Meus livros

Aqui é o lugar onde vocês conhecerão um pouquinho mais sobre minhas obras. Sozinhos no Escuro é meu romance de estreia e Condenados, sua continuação, encontra-se em pré-venda. Ambos lançados pela Editora Selo Jovem. Espero que gostem:

Mary

Eduardo é um ex-policial que resolve seguir a carreira de detetive particular, após um trauma que o segue dia após dia.
Ser detetive particular está sendo mais difícil do que imaginou. Apenas alguns poucos casos de traição, que não eram o suficiente para diminuir a pilha de contas que se amontoa sobre sua mesa no escritório.
Cansado e perdido, cruza o seu caminho um garoto, Julio, com uma história surpreendente. Sua prima fora acusada de matar seus amigos durante um final de semana em uma chácara. Sem provas contundentes, as autoridades determinaram sua internação em uma instituição para loucos.
Eduardo não está convencido da culpa da garota. E fará de tudo para provar sua inocência. Mas não será fácil. Cada um dos envolvidos possui terríveis segredos capazes de destruir toda sua investigação. Sem contar que a história possui um agravante: Todos os amigos de Bruna foram mortos após invocarem uma conhecida lenda urbana "Bloody Mary".
Eduardo fica em uma encruzilhada ao ser desafiado: acreditar nos fatos e evidências palpáveis ou no sobrenatural?



Sozinhos no Escuro

Jason está prestes a completar dezoito anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte de seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem ser os responsáveis em impedir uma guerra que pode acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.
CLIQUE AQUI para aquirir o livro.







                                    
Condenados

A vida de Jason havia voltado ao normal. Sem zumbis ou demônios, e prestes a entrar na faculdade. Mas, ao ser atacado por um morto-vivo, ele percebe que nunca estará a salvo, não enquanto for um Anjo do Apocalipse. As criaturas são mais fortes que antes e, enquanto reúne um grupo de sobreviventes, Jason tenta descobrir o que está acontecendo, e se tudo isso está relacionado com outro ataque de Mephistopheles.
Nessa continuação eletrizante de Sozinhos no Escuro, os Anjos do Apocalipse precisam confiar ainda mais uns nos outros, pois uma guerra se aproxima, e o inimigo não está para brincadeira. Em meio a tantas incertezas, eles estão certos sobre algo:
Algumas coisas se recusam a ficar enterradas.
CLIQUE AQUI para adquirir o livro.


6 comentários:

  1. Jess, você tem algum post falando sobre o processo de criação do livro, com dicas ou sobre como ser escritor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lidi. Eu costumava postar dicas para escritores logo que comecei o blog. Estou planejando voltar com esse tipo de post :3

      Excluir
  2. livro perfeito <3
    seguindo o blog amei
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess