02/02/2016

[Novidades] Revival nos cinemas

Hey, gente linda do meu coração. Tudo bem com vocês?

Segundo o Deadline, a adaptação de A Dança da Morte, de Stephen King, vai demorar a ver a luz do dia, pois Revival, também de King, será adaptado primeiro. O roteirista / diretor Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), responsável por ambas as produções, dará uma pausa no desenvolvimento de The Stand para se dedicar a Revival. O roteiro, inclusive, já foi finalizado e entregue a Universal. Michael de Luca (50 Tons de Cinza) produzirá o longa. Josh Boone ainda pretende dirigir A Dança da Morte mas, por enquanto, a adaptação segue com cronograma indefinido.

E aí, o que acharam da notícia? Gostaram?


Abaixo, confiram a sinopse da obra:

Em uma cidadezinha na Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra recai sobre um menino que brinca com seus soldadinhos de plástico no quintal. Jamie Morton olha para o alto e vê a figura impressionante do novo pastor. O reverendo Charles Jacobs, junto com a bela esposa e o filho, chegam para reacender a fé local. Homens e meninos, mulheres e garotas, todos ficam encantados pela família perfeita e os sermões contagiantes.
Jamie e o reverendo passam a compartilhar um elo ainda mais forte, baseado em uma obsessão secreta. Até que uma desgraça atinge Jacobs e o faz ser banido da cidade.
Décadas depois, Jamie carrega seus próprios demônios. Integrante de uma banda que vive na estrada, ele leva uma vida nômade no mais puro estilo sexo, drogas e rock and roll, fugindo da própria tragédia familiar. Agora, com trinta e poucos anos, viciado em heroína, perdido, desesperado, Jamie reencontra o antigo pastor. O elo que os unia se transforma em um pacto que assustaria até o diabo, com sérias consequências para os dois, e Jamie percebe que “reviver” pode adquirir vários significados.


50 comentários:

  1. Que fodaaaa, espero que não demore muito <3
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não demore, pois estou muito ansioso *--*
      Beijos <3

      Excluir
  2. Amigo Você sabe que tenho medo dessas coisas, você mostra antes aqui pra eu não ter um ataque e ser pega de surpresa né.rsrs Te adoroooo Migoooooo! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pare com isso. Não precisa ficar com medo haha
      Pode deixar. Conforme for surgindo novidades, avisarei aqui :3

      Excluir
  3. Esse filme parece ser realmente interessante, nunca tinha ouvido falar nem do livro, rs. Adorei a dica, vou ficar aguardando o filme chegar haha.

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é de 2014. É de se surpreender que já vai sair um filme haha

      Excluir
  4. Leio "Stephen King" e já penso em filmes incríveis! Tomara que saia um desse livro tbm, né?!
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja tão bom quanto as outras adaptações do King

      Excluir
  5. Deve ser muito bom gostei sim, a sinopse é interessante


    www.cantinhob.om

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está em minha lista de leituras. Espero lê-lo logo haha

      Excluir
  6. Tem previsão? Essa é minha próxima leitura de Stephen King e vou amar ver suas obras no cinema

    ResponderExcluir
  7. Sendo do King, deve ser um filme bem pesado e de terror, vou passar longe. Mas gostaria de ler Sob a redoma dele, já lesse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem todos deles são de terror. À Espera de um Milagre é dele, sabia?
      Ainda não li. Estou lendo It - A Coisa, e tá bem legal. Já leu?

      Excluir
  8. Nossa! Nunca li nada de Stephen King, mas parece ser bem pesado. Não é do tipo que eu curto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem todos os livros deles são tão pesados assim haha Talvez encontre algum que se encaixe com seu gosto literário :3

      Excluir
  9. Parece ser bem legal... Nunca li as obras de Stephen, mas sei que são todas maravilhosas... Vou ficar aguardando mais um livro virar adaptação para cinema... Espero que seja bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti a poucos filmes inspirados em suas obras, mas gostei de todos. Espero que não seja diferente com esse

      Excluir
  10. Que legaaaalll! Já tinha visto e quando eu vi PIREI. Tomara que não demora e seja PERFEITO. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que chegue logo, pois a história parece ser muito boa *-*

      Excluir
  11. Nunca tinha ouvido falaaar :o
    Não curto muito filmes assim mas esse me pareceu interessante. QUERO ASSISTIIIR!

    Beijooos <3
    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um pouco recente. Já está na minha lista de leituras, ainda mais agora que vai ter a adaptação ><

      Excluir
  12. Geralmente os livros de Stephen King são muito bons, ainda n tinha ouvido falar sobre esse mas com certeza deve ser um espetáculo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou completando minha cota de livros do King, mas todos os que li são maravilhosos

      Excluir
  13. Hummm pela sinopse acho que não faz muito meu gênero...sou meia medrosa rsssss
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  14. A sinopse me deixou morrendo de medo, mas muito curiosa também. Sou covarde, mas fiquei bem interessada em conhecer melhor a história, então acho que vou ter que brigar com meu medo, hahahahaa!

    ResponderExcluir
  15. "Leio "Stephen King" e já penso em filmes incríveis!" Exatamente o que pensei hahhaha, adoro filmes de suspense e terror, ansiosa agora hahaha

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por avisar, vou passar bem longe. Hauahauahauhaua morro de medo

    ResponderExcluir
  17. Carambaaaaa, já quero pra ontem! Esse filme vai ser muito foda!

    ResponderExcluir
  18. Só acho que A Dança da Morte tá enrolando todo mundo U_U
    Já sacanearam todo mundo com o remake de It, começaram, cancelaram, voltaram... uma loucura
    Sei não se Revival vai sair, não confio mais também U_U
    Acho que não vi nenhum trabalho de Josh Boone (pois é, ainda não assisti A Culpa é das Estrelas, me crucifiquem XD)
    Mas já li alguns livros do Stephen Kind (Christine, A Maldição do Cigano, dois livros d'A Torre Negra e comecei a ler It, mas parei) e gostei bastante, são sempre nesse tom negro, chocante, sexual e polêmico. Já os filmes e a série, alguns eu achei que não foram tão bem adaptados, faltou suspense ou terror... sei lá (principalmente Under the Dome, desculpe os fãs, mas ainda bem que foi cancelada :P).
    Esse, "Revival" eu não li, mas já vi muita gente dizendo que é bom... Mas a sinopse num chamou minha atenção *bateu o medo de me meter em furada XD*
    Bom, veremos se vai mesmo ter filme, né? O.o
    Bjooo :**
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Ai, minha nossa! Eu sou a maior medrosa para esse tipo de filme hahahaha, definitivamente não assisto. Prefiro algo mais leve. Mas para quem gosta a sinopse está muito bem escrita.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  20. Oi Jess,

    Ainda não li este do King, mas pela sinopse parece ser ótima. Adoro esse gênero de livro/filme e vou com certeza adicionar a minha lista de leitura e ficar ligada quando lançarem o livro.


    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  21. Olha, tô pra ler um livro do Stephen King faz tempo viu? kkkk mas achei legal vir mais uma adaptação por aí, gostei da dica.
    http://fluorescente.co/

    ResponderExcluir
  22. Nem conhecia a história! rsrs mas a história chama a atenção. Eu gosto de adaptações, porque primeiro: vemos como é a historia visualmente, e eu adoro isso! Segundo: podemos comparar com o que imaginamos e com a própria obra né? Geralmente o povo não gosta mas eu até curto. rs
    http://hi-mi-tsuu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa, adorei, achei tudo hahahahaha, tô ansiosa agora pelo lançamento! Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Confesso que tenho um certo receio quanto a adaptações, sabe aquela sensação de foi ótimo, deixe como está? Claro que tem ótimas adaptações, vamos ver como será está ^^
    Letícia Veríssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há adaptações e adaptações. Espero que essa seja fiel

      Excluir
  25. Que legal, espero que não demore muito, super ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que não demore muito, mas preciso ler o livro antes haha

      Excluir
  26. Se sou medrosa pra esse tipo de história (com bruxos, demonios, zumbis, etc), imagina o filme? rs

    beijo,
    mari
    www.daruapralua.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não li o livro ainda, mas acho que não seja tão pesado assim rs

      Excluir
  27. Não conhecia, mas pela sinopse acho que vou gostar, gosto de histórias que o personagem cai num poço aparentemente sem fundo, da a volta por cima e tenta recuperar o que as tragédias lhe tiraram.
    Ele faz pacto com o pastor? Não entendi bem isso kkk É um pacto com Deus, algo religioso, para se salvar? Se for, vou gostar ainda mais, pois não sou evangélica, mas gosto de filmes assim.
    Beijos Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu não li o livro ainda, então não sei bem como isso é retratado na história. Quando ler, farei uma resenha e postarei aqui no blog

      Excluir
  28. Eu nunca li nada do Stephen King, hahaha tem muitos livros dele na biblioteca da faculdade, vou ver se encontro este lá para lê, gostei da história parece ser boa!!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Cara amei seu blog! MUITO MUITO MUITO legal mesmo. <3 www.kout.com.br

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess