30/11/2016

[Novidades] Netflix lança função para assistir conteúdo offline



Finalmente! Após meses de rumores, a Netflix liberou uma função para que os usuários de Android e iOS possam acompanhar seu conteúdo offline. O anúncio foi feito via Twitter. Confira:



Já faz um tempo que tal possibilidade vinha sendo discutida. Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, disse recentemente que tal função seria muito útil e importante em países onde a internet não é lá essas coisas, como no nosso querido Brasil, por exemplo.

"Falamos sobre isso por anos e acreditamos que banda larga e Wi-Fi se tornam mais presentes, disponíveis em cada vez mais lugares que você frequenta. Agora que chegamos à novos territórios, percebemos que eles tem conexões e velocidades diferentes, assim esses países desenvolvem um hábito de fazer mais downloads. Por isso, [disponibilizar conteúdo offline] se torna mais interessante nesses países.", disse ele.

Tal função já está disponível. Basta apenas atualizar o seu aplicativo. Por enquanto, apenas alguns filmes e séries estão disponíveis para download, mas é de se esperar que essa lista aumente em breve.

Fala sério, como não amar a Netflix?


4 comentários:

  1. Aleluia! Já estou atualizando o meu. Netflix melhorando a cada dia... Agora só falta atualizar algumas series rs.
    www.futuroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom da Netflix é que eles realmente se importam com seus clientes. Por isso conquistaram tantos usuários. É, atualizar algumas séries não faria mal algum hehe

      Excluir
  2. Melhor noticia da vida, obrigada arroba deus. Netflix é amor demais, como pode, né?

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem chorei, fiquei só tremendo. Parece um sonho, mas é real <3

      Excluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess