29/08/2016

[Novidades] Confirmado quem será o vilão no filme solo do Batman



Alguém me segura, eu não tô bem.

Hoje de manhã, em seu perfil no Twitter, o ator Ben Affleck postou um vídeo que dava pistas de quem seria o vilão do filme solo do Batman:
Slade Wilson, o Exterminador. Uma vez que foi o próprio Affleck, diretor do filme, que divulgou o vídeo, há grandes chances de isso ser real. 
Há alguns instantes, o jornalista Humberto Gonzales, conhecido por ter informações importantes quando se trata do cinema nerd, confirmou que Slade Wilson será sim, o vilão do filme solo do homem-morcego, previsto para ser lançado em 2018.

Abaixo, vocês podem assistir o vídeo que foi divulgado pelo ator.




10 comentários:

  1. NÃO ACREDITOOOO. Alguém me belisca.
    Slade é (desculpa o q direi) o pica das gsláxiasss...
    Chega logo 2018...
    Melhor notícias de tds...
    obgd J. \♡/

    Érica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se desculpe, ele é pika das galáxias mesmo haha
      De nada <3

      Excluir
  2. Ansiedade a mil haha
    Sou apaixonada por batman e filmes desse gênero <3
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem chorei, fiquei só tremendo.
      Preciso muito desse filme kk

      Excluir
  3. Eu me sinto tão mal por "amar" o Batman - senhor das trevas, orfão milionário e etc - e mesmo assim nunca ter maratonado os filmes! Hahahaha. É MUITO poser, mas tô nem aí. Agora já sei que tenho que fazer a maratona antes de 2018 JKHDAJKSH.

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, pode fazer isso u.u
      Até 2018 tem chão, então te dou um desconto kkk

      Excluir
  4. Ninguém sai, que demais! - vou enviar o link pro meu namorado pirar um pouquinho.

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess