30/11/2015

[Resenha] O Passado de Joanna

Hey, seus lindos. Tudo bem com vocês?

Dezembro está chegando e, com ele, férias e maratona de leitura! Pouco antes das férias, nós, leitores, fazemos uma lista de todos os livros que esperamos ler nas férias. Se você também faz isso, por favor, confie em mim e adicione O Passado de Joanna à sua lista? Por que? Bom, a autora fez um ótimo trabalho nesse livro.
Em O Passado de Joanna, da autora Poliana Marques, e que foi publicado pela editora Hope, somos apresentados à protagonista que dá nome ao livro. Ela é uma garota de dezessete anos, trapezista de um circo. A mãe de Joanna foi morta quando ela tinha cinco anos e, na noite de seu aniversário de dezoito anos, o mesmo louco que matou sua mãe retornou para matá-la.
Então, meus amigos, é daí pra pior. A cada página, sabemos mais sobre o passado de cada um dos que trabalham e moram naquele circo. Descobrimos quão envolvidos eles estão, e o que isso tem a ver com o passado de nossa garotinha, que está cada vez mais decidida a descobrir sobre seu passado e sobre o passado de sua mãe, deixado em um diário que pertenceu à ela.
Joanna não teve sossego pois, ao mesmo tempo em que tenta descobrir quem está matando as pessoas ao seu redor, ela descobre que as próprias pessoas ao seu redor estavam envolvidas nisso. Felizmente, ela teve a ajuda de seus amigos. Mas ela já não sabia mais em quem confiar.

Com uma leitura intrigante, e que nos traz uma bomba atrás da outra (sério, quando acho que superei o acontecimento anterior, surge algo ainda mais bombástico), O Passado de Joanna é um livro com uma leitura fácil, e que merece ser lido. O livro nos apresenta personagens engraçados, marcantes e leais, que fariam de tudo para salvar aqueles que amam.

Poliana Marques, se estiver lendo isso, por favor, traga-nos logo a continuação desse livro <3

O Passado de Joanna merece o Selo Tocantins de Qualidade! (Juro que depois falarei mais sobre esse selo aqui no blog).




10 comentários:

  1. Legal! Agora eu quero esse livro, amei sua resenha e sério estou desejando e imaginando ele na minha estante agora! Ps: Arrasou na dica!

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a autora aparecendo uma vida depois pra dar pitaco! hahahaha... Amor Geek leia! Tenho certeza de que irá gostar! <3

      Excluir
  2. Fico feliz que tenha gostado *---*
    Quando puder, leia esse livro. É sério, ele é um amorzinho *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia esta autora, mas amei o clima de suspense deste recente livro dela! Um grande beijo, continue com as resenhas
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia esta autora, mas amei o clima de suspense deste recente livro dela! Um grande beijo, continue com as resenhas
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  5. É um ótimo livro, Priscila! Se tiver a oportunidade, não deixe de lê-lo *-*

    ResponderExcluir
  6. Uau, que livro top, amo histórias de suspense. Ainda não conhecia esse livro, mas gostei da sua resenha.
    Beijos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ele é realmente top, Gabriela. É lançamento. Se tu gosta de livros onde não há tempo pra respirar, leia esse livro. Vale muuuito a pena

    ResponderExcluir
  8. OMG! Que resenha mais linda! Obrigada! <3 Fico tão feliz que você tenha gostado!

    E não se preocupe que o livro 2 já está sendo escrito com todo amor e carinho! *---*

    ResponderExcluir
  9. Imagine, Poliana. Eu adorei. Ele é maravilhoso *-*

    E que venha o segundo livro \o/

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess